Leia também:
X Porteiro mentiu ao citar Bolsonaro em depoimento

“A verdade está libertando o nosso Brasil”, declara Onyx

Ministro acusou a oposição de usar métodos rasteiros para frear as mudanças no país

Rafael Ramos - 30/10/2019 16h43

Onyx Lorenzoni destacou feitos do governo Bolsonaro Foto: Reprodução

Integrante da comitiva oficial do presidente Jair Bolsonaro pela Ásia, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se pronunciou sobre a confusão gerada pela Rede Globo. Uma reportagem do Jornal Nacional tentou ligar o presidente Jair Bolsonaro ao assassinos da vereadora Marielle Franco.

– O povo brasileiro escolheu Jair Messias Bolsonaro para comandar um processo de transformação do Brasil. Ela está em curso e os sinais são claros: queda na criminalidade, aquecimento na economia, geração de empregos e menor risco Brasil dos últimos anos – elencou.

Onyx afirmou que o país “passa por uma mudança cultural” e acusou a oposição de se utilizar de métodos rasteiros a fim de que tais mudanças não ocorram.

– É sempre bom lembrar que até tentativa de homicídio o presidente sofreu e nunca o vimos amargurado ou com a sua vontade de cumprir o seu propósito diminuída. Nada vai parar o presidente e a transformação que está em curso. Vamos em frente, presidente! A verdade está libertando o nosso Brasil!

Leia também1 Porteiro mentiu ao citar Bolsonaro em depoimento
2 Governador de Goiás defende Bolsonaro: "Não desista"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.