Leia também:
X PF deflagra operação contra venda de sentenças na Bahia

“A política desse governo é dura contra o crime”, diz Moro

Ministro cumpriu agenda na segunda-feira em duas cidades do Acre

Paulo Moura - 19/11/2019 10h21 | atualizado em 19/11/2019 13h07

Ministro da Justiça, Sergio Moro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, cumpriu agenda na segunda-feira (18) no estado do Acre. Durante a visita, Moro participou de atividades na capital Rio Branco e na cidade de Cruzeiro do Sul. Em um dos compromissos, quando foi condecorado com a Ordem da Estrela do Acre, na capital do estado, ele falou sobre a firmeza do governo federal no combate ao crime.

– Temos que ser firmes, sabemos que o crime é uma das principais preocupações do cidadão, [o povo tem] a vontade de viver em segurança, o desejo de ver a justiça sendo feita. Estamos fazendo um enfrentamento sério contra o crime organizado, contra a corrupção, violência e o crime organizado – disse.

Moro também ressaltou, durante uma entrega de viaturas em Rio Branco, que o governo atua de forma dura contra o crime e falou da necessidade de integrar os estados nas políticas de segurança federais.

– A política desse governo é uma política dura contra o crime. Sabemos da necessidade de ter estratégia, integração e também a necessidade de viaturas – declarou.

Além da entrega de viaturas e da condecoração na capital do estado, Moro também participou da inauguração de uma base do Programa Vigia, no município de Cruzeiro do Sul. A medida tem como objetivo coibir a rota do narcotráfico nas diversas fronteiras do país.

Leia também1 Luís Ernesto Lacombe: "O Brasil está no caminho certo"
2 Dias Toffoli nega pedido do procurador Augusto Aras
3 Se alguém vai mudar o país é o Bolsonaro, diz Renato Gaúcho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.