Leia também:
X Banco do Brasil afirma não ter “intenção” de deixar a Febraban

7 de setembro: Bolsonaro diz que pode jogar fora das quatro linhas

Presidente falou sobre "um ou dois que ousam nos desafiar"

Pierre Borges - 03/09/2021 14h51 | atualizado em 03/09/2021 15h17

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (3) que está preparado para “jogar fora das quatro linhas da Constituição” se alguém também quiser fazê-lo. Durante cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia, ele comentou sobre os atos do dia 7 de setembro.

– Nós não precisamos sair das quatro linhas da Constituição, ali temos tudo o que precisamos. Mas, se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também – disse Bolsonaro em meio a gritos de seus apoiadores.

Enquanto o presidente falava sobre a soberania da Constituição brasileira, é possível ouvir um grito isolado contra o STF. Entretanto, o barulho das pessoas que assistiam ao seu discurso foi aumentando progressivamente à medida que ele falava sobre sair das “quatro linhas”. No vídeo, é possível ouvir, ao fim da frase de Bolsonaro, seus apoiadores gritando em coro as palavras “eu autorizo”.

– Após o 7 de setembro, o que ficará para todos nós, com esta demonstração gigante de patriotismo visto em todos os quatro cantos do nosso Brasil. Eu duvido [de] que aqueles um ou dois que ousam nos desafiar, desafiar a Constituição, desrespeitar o povo brasileiro, saberão voltar para o seu lugar – afirmou Bolsonaro após os gritos.

Veja o vídeo:

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.