Leia também:
X Bolsonaro recebe Edir Macedo e Silvio Santos em jantar

Michelle lembra facada em Bolsonaro: ‘Gratidão a Deus”

Em suas redes sociais, primeira-dama afirmou que seu marido é o escolhido de Deus para mudar o Brasil

Henrique Gimenes - 07/09/2019 07h42 | atualizado em 07/09/2019 12h04

Presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro Foto: PR/Carolina Antunes

Na noite desta sexta-feira (6), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou, em suas redes sociais, um relato sobre o dia em que Jair Bolsonaro foi esfaqueado. Há um ano, o presidente, na época candidato, foi atingido na barriga por Adélio Bispo.

Em sua conta do Instagram, Michelle agradeceu a Deus pela saúde de seu marido.

– Gratidão a Deus pelo seu amor e proteção dispensados a nós. Há um ano, esse dia foi marcado por dor e lágrimas, mas também pela certeza de que Deus tem o controle absoluto de todas as coisas! Meu amor, você buscou forças em Deus e Ele te fortaleceu. A sua determinação, garra, coragem de lutar pela vida e por um projeto de mudança do nosso país te fizeram vencer. Quanto à resposta para esse ato cruel, entrego nas mãos de Deus. A justiça humana pode até falhar, mas a do nosso Deus, ah, essa não falhará. Você é motivo de orgulho! Você é o escolhido de Deus para cumprir essa missão! Você é guardado e protegido por Ele! Você é o papai da Laura que é cheia de orgulho do pai que tem. Você é o meu amor, meu príncipe, minha vida – escreveu.

View this post on Instagram

Gratidão a Deus pelo seu amor e proteção dispensados a nós. Há um ano, esse dia foi marcado por dor e lágrimas, mas também pela certeza de que Deus tem o controle absoluto de TODAS AS COISAS! Meu amor, você buscou forças em Deus e Ele te fortaleceu. A sua determinação, garra, coragem de lutar pela vida e por um projeto de mudança do nosso país te fizeram vencer. Quanto à resposta para esse ato cruel, entrego nas mãos de Deus. A justiça humana pode até falhar, mas a do nosso Deus, ah, essa não falhará. Você é motivo de orgulho! Você é o escolhido de Deus para cumprir essa missão! Você é guardado e protegido por Ele! Você é o papai da Laura que é cheia de orgulho do pai que tem. Você é o meu amor, meu príncipe, minha vida! Te amo ❤ @jairmessiasbolsonaro

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Leia também1 'Bolsonaro é impetuoso', diz médico sobre o presidente
2 No Planalto, Bolsonaro chora ao ouvir discurso sobre facada
3 Faca do atentado contra Bolsonaro pode ir para museu
4 Culto é realizado em local de atentado contra Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.