Leia também:
X Jair Bolsonaro encontra jovem cientista árabe no Planalto

100 dias do governo: Porta-voz fala sobre metas alcançadas

Solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira no Planalto

Jade Nunes - 11/04/2019 09h28 | atualizado em 11/04/2019 12h40

Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro participou de solenidade no Palácio do Planalto em razão dos 100 dias de seu governo.

Além da prestação de contas sobre o que foi feito até o momento, Bolsonaro assinou uma série de decretos que visam melhorar áreas como administração pública, ciência e cidadania.

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, ainda afirmou que o governo cumpriu as 35 metas estabelecidas para este período.

Durante breve discurso, o presidente relembrou as viagens oficiais que fez e o progresso nas relações públicas que conseguiu alcançar, além de ter pedido que Deus ilumine ele, os ministros e integrantes do governo para que consiga fazer o Brasil evoluir.

O ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni também participou da solenidade e destacou alguns projetos do governo, como a tão discutida reforma da Previdência. Além disso, Onyx reforçou o compromisso do governo com o cidadão brasileiro.

– Criamos um sistema de capitalização para as novas gerações. O governo prepara o Brasil através dessas metas para aprovação da Nova Previdência que é a favor dos brasileiros. O Brasil entrará no portal da prosperidade. Iremos caminhar para uma reforma tributária que simplifique o sistema e favoreça o trabalhador brasileiro. Temos um corpo de ministros que tem o sonho de servir todo dia da forma mais humilde, eficiente e eficaz em fazer desse país o sonho que todos nós temos de ser uma grande nação.

Leia também1 Jair Bolsonaro encontra jovem cientista árabe no Planalto
2 Olavo chama Vélez de "pseudo olavete" e comenta polêmicas
3 Damares chora após deputada zombar de relato da goiabeira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.