Leia também:
X Lula quer retirar militares do GSI e pode vincular Abin a ele

Polícia confirma a identidade de dois corpos da chacina no DF

Os corpos de Thiago e Cláudia foram identificados; outros três aguardam resultados

Leiliane Lopes - 24/01/2023 17h37 | atualizado em 24/01/2023 18h07

Os corpos de Cláudia e Thiago foram identificados Foto: Reprodução

Dois dos três corpos encontrados pela Polícia Civil em uma fossa, na madrugada desta terça-feira (24), foram identificados sendo de Thiago Gabriel Belchior da Oliveira e Cláudia Regina Marques de Oliveira. A Polícia Civil acredita que o terceiro seja da adolescente Ana Beatriz Marques de Oliveira.

Cláudia é ex-companheira de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, o primeiro a ser morto pelos criminosos. Ana Beatriz é a filha do casal.

Thiago era filho de Marcos de outro relacionamento, com Renata Juliene Belchior, que também foi assassinada. Além disso, Thiago era marido da cabeleireira Elizamar da Silva e pai dos gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e do menino Gabriel, de 7 anos. Todos eles também foram assassinados.

Todas as vítimas fazem parte da chacina de uma família inteira que morava no Distrito Federal. Até o momento, dez pessoas foram dadas como desaparecidas.

Além do corpo da adolescente, há dois corpos que precisam ser identificados: Renata Juliene Belchior e de sua filha, Gabriela Belchior de Oliveira. Dois corpos foram encontrados carbonizados, dentro de um carro, em Unaí, Minas Gerais, e ainda não foram identificados.

TRÊS SUSPEITOS PRESOS, UM FORAGIDO
Até o momento, três suspeitos de participação nas mortes já foram identificados e presos. São eles: Gideon Batista de Menezes, de 55 anos; Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos; e Fabrício da Silva Canhedo, de 34 anos. A polícia também identificou um quarto suspeito de ter participado dos crimes, que seria Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, mas ele está foragido.

Leia também1 Relógio do Juízo Final chega mais perto do apocalipse
2 Governo Lula designa 122 nomes para atuar no segundo escalão
3 Mulher de Daniel Alves nega apoio a jogador: "Não deturpem"
4 Governo Lula demite 43 pessoas da Funai; 13 são militares
5 Marina diz desconhecer projeto de gasoduto da Argentina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.