Leia também:
X Frota perde processo e terá de pagar R$ 50 mil para petista

É hoje! PlenoCast 93 terá especial no Dia Internacional da Mulher

Podcast ao vivo receberá Rosana Alves, Suzana Alves e Jennyfer Costa

Natalia Lopes - 06/03/2023 17h33 | atualizado em 08/03/2023 12h51

PlenoCast 93 terá especial no Dia Internacional da Mulher

Hoje, quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o site Pleno.News e a Rádio 93 FM promoverão a segunda edição do PlenoCast 93. O podcast receberá a neurocientista Rosana Alves e as influenciadoras Suzana Alves e Jennyfer Costa.

Rosana Alves é neurocientista, formada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), além de mestre e doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com três pós-doutorados em Neurociências. Especialista no assunto felicidade e funcionamento do cérebro, a neurocientista é uma das maiores referências dentro e fora do país.

Empresária e atriz, Suzana Alves fez muito sucesso nos anos 90 com a personagem Tiazinha, mas foi alguns anos depois, quando encontrou Jesus, que descobriu a real felicidade e o sentido da vida. Através do best-seller Uma Vida com Propósitos, do pastor Rick Warren, ela entendeu que precisava se converter e assim o fez, há 20 anos.

Jennyfer Costa é fundadora do Geração Newborn, um movimento de mulheres que renascem de suas dores e compreendem o significado de ser uma mulher posicionada na Presença de Deus. Ela afirma que já esteve em ruínas, mas é uma mulher reconstruída. Hoje, por meio das redes sociais, Jennyfer tem ajudado outras mulheres.

O objetivo do PlenoCast 93 é falar sobre temas relevantes para as mulheres como casamento, família, filhos, trabalho, fé, sonhos e debater como é possível trabalhar a frustração, a felicidade e o contentamento nos dias de hoje. O podcast collab terá transmissão simultaneamente pelos canais do YouTube da Rádio 93FM, do Pleno.News e da MK News. Não perca!

Leia também1 Filha de Gugu se batiza: "Decisão mais importante da minha vida"
2 Guilherme Batista batiza sua esposa no Rio Jordão e emociona seguidores
3 Pastor é libertado da prisão, mas passará por 30 chibatadas
4 Joyce Meyer faz tatuagem aos 79 anos: “Pertenço a Jesus”
5 Luciano Camargo e sua família se batizaram no Rio Jordão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.