Leia também:
X Lula: Recibos de aluguel têm datas que não existem

PGR afirma que rescisão de delação não invalida provas

Raquel Dodge disse também em coletiva que dará apoio à operação Lava Jato

Henrique Gimenes - 26/09/2017 20h32

Pprocuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirma que rescisão de delação não invalida probas obtidas Foto: José Cruz/Agência Brasil

A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, afirmou que a rescisão de delações premiadas não invalida provas coletadas pelo acordo. A declaração foi dada em entrevista coletiva nesta terça-feira (26). Dodge também afirmou que está compromissada com o combate à corrupção e prometeu apoiar a operação Lava Jato.

– No tocante às provas, me parece que a lei é clara no sentido de que a rescisão do acordo não invalida a prova produzida no âmbito da delação premiada – afirmou.

A coletiva foi dada após reunião da Procuradora-Geral da República os ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann e do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, para discutir a questão da segurança no Rio de Janeiro.

Na entrevista, Raquel Dodge destacou a importância da Lava Jato para o país e garantiu que a operação “terá prosseguimento natural” e todo o apoio em sua gestão.

– O compromisso do Ministério Público com o combate à corrupção, em especial à Operação Lava Jato, que tantas transformações benéficas têm trazido para o país, é o meu compromisso. Todos os membros do MPF, assim como a população brasileira, reconhecem a importância desta investigação – ressaltou.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.