Leia também:
X Partidos de direita elegem mais negros do que a esquerda

“Pessoas da esquerda estão se unindo com o inferno”, diz Edir Macedo

Líder da Igreja Universal convoca os cristãos para um jejum de 12 horas diárias

Leiliane Lopes - 04/10/2022 17h53 | atualizado em 04/10/2022 19h13

Bispo Edir Macedo Foto: Reprodução Youtube

Nesta terça-feira (4), o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, gravou um vídeo conclamando os fiéis da igreja a iniciarem um jejum em resposta ao luciferiano Vicky Vanilla que revelou uma grande egrégora formada por religiões diversas que se uniram pela eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– Diante dos fatos, estamos vendo aí pessoas da esquerda se unindo com o inferno, dando o próprio sangue para o diabo, para Lúcifer, se unindo com força para que o candidato da esquerda prevaleça. Vimos vídeos de pessoas de esquerda dizendo que querem destruir a família. Por outro lado, o que o povo de Deus deve fazer? Cruzar os braços e ficar esperando o resultado? – questionou.

Macedo declara no vídeo que o jejum e a oração serão as ferramentas utilizadas para que esta guerra entre o bem e o mal seja vitoriosa para o povo de Deus, assim como foi para Josafá, como está escrito no livro de 2º Crônicas.

– Judá estava sendo açoitada pelo medo de ter que enfrentar exércitos inimigos muito mais poderosos. É o caso da situação que estamos vendo hoje no Brasil. Os poderosos da mídia colocaram toda a força contra o candidato da direita, Jair Bolsonaro, agora os da esquerda estão correndo atrás, unindo forças para se colocarem contra o candidato da direita. O que fez Josafá quando ouviu que todos os inimigos ferozes se reuniram? Ele foi buscar ao Senhor. Isso serve para todos nós; qualquer que seja a situação, a gente resolve com Deus – ensinou Edir Macedo.

O bispo da Igreja Universal convidou todos os cristãos brasileiros que participem do jejum que deve durar até o final da eleição presidencial. Será um jejum de 12 horas por dia, desde que a pessoa tenha condições de saúde para participar.

– Pois assim como há pessoas que estão invocando a Lúcifer, sacrificando para ele, nós vamos invocar o Deus que nós cremos. O que for mais forte vai vencer. Se você crê, então prepare-se para esse jejum de 12 horas – completou.

Assista:

Leia também1 Satanista previu vitória de Lula um dia antes da eleição: "União"
2 Partidos de direita elegem mais negros do que a esquerda
3 Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro e Tarcísio no 2º turno
4 Bolsonaro fala sobre apoio de Moro: "Apaga-se o passado"
5 Bolsonaro e Garcia se encontram hoje em SP para possível aliança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.