Paulo Figueiredo anuncia saída da Jovem Pan por “divergências”
Comentarista disse que em breve dará "nome aos bois"
Monique Mello - 18/05/2021 12h08 | atualizado em 18/05/2021 14h04

Paulo Figueiredo, comentarista do programa Pânico, anunciou que pediu desligamento da Jovem Pan, nesta segunda-feira (17). Em postagem no Twitter, Paulo fez críticas ao diretor de jornalismo da rádio e disse que não admitia interferências em seus posicionamentos.
– Comunico o encerramento das minhas relações com a Jovem Pan por divergências editoriais com seu diretor de jornalismo. Vocês podem ter certeza [de] que, onde eu estiver, os meus comentários jamais sofrerão interferência de qualquer tipo. O meu compromisso é só com a verdade – escreveu Paulo.
Comunico o encerramento das minhas relações com a @JovemPanNews por divergências editoriais com o seu diretor de jornalismo.
Vocês podem ter certeza, que, onde eu estiver, os meus comentários JAMAIS sofrerão interferência de qualquer tipo. O meu compromisso é só com a verdade.
— Paulo Figueiredo Filho (@realpfigueiredo) May 17, 2021
O jornalista agradeceu à produção e a alguns membros na equipe e prometeu que gravaria um vídeo relatando os motivos que culminaram na sua decisão de sair, inclusive, dando “nome aos bois”.
A Jovem Pan ainda não se pronunciou sobre as declarações de seu ex-colaborador.
Ah, e fiquem tranquilos: eu vou fazer um vídeo no meu canal explicando tudo, narrando os episódios que levaram a minha saída e dando nome aos bois (ou ao boi!).
— Paulo Figueiredo Filho (@realpfigueiredo) May 17, 2021
Leia também1 Shiba, fundador do China in Box, retorna após dois anos em coma
2 Diretor da ANTT, Weber Ciloni, renuncia ao cargo e é exonerado
3 Ernesto Araújo diz que 'nunca promoveu atrito com a China'
4 Justiça rejeita pedido de resposta de Ana Paula feito à Globo
5 Censura! Instagram exclui perfil de humor "Laurinha Opressora"