Leia também:
X Aliança terá número 38 nas urnas, diz Jair Bolsonaro

Pastor vai a hospital e presta apoio à família de Gugu

Esposa do apresentador frequenta igreja batista local

Gabriela Doria - 21/11/2019 20h59 | atualizado em 21/11/2019 21h28

Um pastor da Primeira Igreja Batista (First Baptist Church, nome original) foi ao hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, para consolar a família do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (21).

O religioso é líder da igreja frequentada pela esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo. Em declaração à Band, o pastor afirmou que as expectativas não são boas e que “está tudo nas mãos de Deus”.

Além dele, há outros pastores no hospital ajudando a família e os amigos. Fontes afirmam que o clima é de bastante comoção. Muito abalada, a esposa de Gugu está em uma cadeira de rodas. Ela desmaiou após ser informada da gravidade da situação.

Amigos e familiares do apresentador estão lotando o lobby do hospital, que disponibilizou uma sala particular as visitas.

ACIDENTE DOMÉSTICO
Gugu está internado em estado muito grave após cair do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

Na queda de 4 metros de altura, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava fazendo reparos no forro do teto de sua casa.

Ele foi socorrido às pressas e desde então segue em observação. Conforme o protocolo para estes casos, os médicos aguardam uma reação de Gugu para verificar a extensão dos danos, mas o apresentador permanece inconsciente e ligado a aparelhos.

 

Leia também1 Gugu está ligado a aparelhos, diz pastor amigo da família
2 Quadro de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo
3 Gugu Liberato está em estado grave após cair de cabeça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.