Leia também:
X Flordelis deve se apresentar para colocar tornozeleira, diz Seap

Pastor que xingou esposa antes de live pede desculpa

Religioso não sabia que já estava ao vivo e teve reação que causou revolta nas redes sociais

Pleno.News - 20/09/2020 15h02 | atualizado em 20/09/2020 16h38

Pastor que agrediu esposa antes de live pede desculpa Foto: Reprodução

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, em São Paulo, fez uma nova transmissão ao vivo para pedir perdão a esposa. Ele apareceu ao lado da mulher, identificada como Débora.

– Eu quero aqui, de antemão, primeiro a Deus, eu quero pedir o meu perdão publicamente e perdão a minha esposa Débora, pela minha atitude, erro e falha. Quero pedir perdão para o meu pastor, Elias e a minha família e a dela e a todos os pastores que confiaram e permaneceram confiantes no meu trabalho – disse.

O religioso falou ainda que nunca teve problema, mas que foi imprudente.

– Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu. (…) Ontem nós estávamos em cima do horário de fazer o culto, e nós não tínhamos uma posição correta do equipamento, então eu simplesmente me levantei e fui tentar arrumar, e ai acabou derrubando outro aparelho de celular que faz a transmissão de hinos. Então, acabou destruindo aquele aparelho e caiu no chão. Eu fui ali de uma forma imprudente, de um forma incorreta que não poderia agir daquela conduta e da forma que eu agi, eu direcionei uma palavra, nunca tivemos nenhum tipo de problema – relatou.

O religioso contou anda que convive com Débora há 4 anos.

– Quatro anos que nós convivemos, estamos juntos e abraçando a obra do Senhor e por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro e ter direcionado uma palavra incorreta e imprudente. E uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole – falou ele.

A primeira transmissão do pastor, na segunda-feira (14), deixou usuários das redes sociais revoltados. Sem saber que já estava ao vivo, Edson deu um tapa em algo e xingou a esposa.

Leia também1 Crentes oram em floresta para não serem perseguidos em Laos
2 Monumento terá tijolos com testemunhos de oração
3 Rabino diz que acordos com Israel não apontam o anticristo
4 Ateus querem impedir obra do Museu da Bíblia em Brasília
5 Pastor Felippe Valadão: "A religião deturpa as coisas"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.