Leia também:
X Senado gasta R$ 8,2 mil em quadro com rosto de Eunício

Pastor Isidório sobre Vittar: “Nunca vou chamar de ela”

Deputado federal afirma que não reconhece o cantor como mulher

Gabriela Doria - 07/03/2019 17h23 | atualizado em 07/03/2019 17h27

Pabllo Vittar e Pastor Isidório Arte: Pleno.News

Conhecido por andar com a Bíblia pelo Congresso Nacional, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) foi taxativo ao dizer que não reconhece o cantor Pabllo Vittar como mulher. A drag queen tinha acabado de desfilar no carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina, na última segunda-feira (4).

– O cara tem todo o direito de desfilar, tem o público dele, de gays e lésbicas, e o mundo é democrático. Agora, eu nunca vou chamar ele de ‘ela’, porque é homem. Posso perder meu mandato, ser algemado, mas nunca vou chamar de ‘ela’ – defendeu Isidório.

Parlamentar mais votado da Bahia, Isidório também destacou que seu desejo para o carnaval era que Jesus estivesse presente para proteger os foliões.

– O que precisa é que o carnaval transcorra em paz, sem violência, sem morte e sem criminalidade. É isso que eu fico repetindo. Eu quero que Deus traga paz para os jovens e famílias que estão no circuito – destacou o deputado na ocasião.

Ainda em sua página do Facebook, Isidório publicou o comentário acima seguido da legenda “Deus criou macho e fêmea, o que passar disso é procedência maligna”.

Leia também1 Isidório: "Sou ex-gay, sei que é possível viver em respeito"
2 Daniela Mercury consegue acordo com pastor Isidório
3 1º Projeto de Lei quer Bíblia como patrimônio cultural

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.