Leia também:
X Supermercados devem levar 10 dias para repor produtos

Para Malafaia, greve pode gerar caos sem precedentes

Pastor se posicionou contra protesto de caminhoneiros e pediu coerência

Henrique Gimenes - 25/05/2018 18h54 | atualizado em 25/05/2018 20h16

Silas Malafaia critica greve de caminhoneiros Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o pastor Silas Malafaia publicou um novo vídeo em suas redes sociais para falar da greve dos caminhoneiros. Na gravação, ele se posiciona contra os manifestantes que bloqueiam as rodovias e disse que ela prejudica diversos setores da sociedade.

O governo federal chegou a anunciar uma proposta de acordo na noite desta quinta-feira (24). No entanto, a greve dos caminhoneiros continuou mesmo assim. O presidente Michel Temer resolveu então anunciar o acionamento das Forças Federais para desbloquear as estradas. Para Silas Malafaia, os manifestantes precisam ceder.

– Estamos vivendo uma crise nessa nação. É só caminhoneiro que está com problema? Grande parte da sociedade está vivendo questões sérias. O governo já não fez uma concessão? Então vamos ser coerentes. E outra, que greve é essa se um caminhoneiro não quer, tem o veículo quebrado e apedrejado. E o direito? É meia dúzia de politiqueiros que estão envolvidos – destacou.

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) emitiu um comunicado em que pede a liberação das rodovias. O pedido acontece devido à preocupação “com a segurança dos caminhoneiros envolvidos”. Segundo Malafaia, a greve é insana e pode gerar um caos sem precedentes.

– A maioria dos brasileiros está vivendo um problema. E nós não concordamos com greves insanas que atinge, em todas as áreas, o povo brasileiro. Essa que é a verdade. E se continuar, teremos um caos sem precedente – explicou.

Leia também1 Supermercados devem levar 10 dias para repor produtos
2 Polícia Federal irá investigar greve dos caminhoneiros
3 OAB suspende prova por causa da greve dos caminhoneiros

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.