Leia também:
X Malafaia relembra profecia sobre Jair Bolsonaro

Para além do vestido de R$ 15 mil: Conheça Paula Mourão

Esposa do general Hamilton Mourão também fez carreira militar e se formou em Direito

Camille Dornelles - 03/01/2019 11h08 | atualizado em 03/01/2019 14h14

A esposa do vice-presidente, Paula Mourão, ficou conhecida nesta terça-feira (1º) durante a cerimônia de posse ocorrida em Brasília, Distrito Federal. Um dos detalhes que mais repercutiram sobre a esposa do general Hamilton Mourão foi o seu figurino (e o preço dele).

O Pleno.News preparou um perfil sobre a segunda-dama do Brasil, que vai além do vestido azul de R$ 15 mil, assinado por Vivian Kherlakian.

CASAMENTO
Ana Paula Mourão tem 42 anos e conheceu o marido, de 65, no Exército. Ele já como general e ela como tenente. Os dois se casaram no dia 11 outubro de 2018, após pouco mais de um ano de relacionamento, entre os dois turnos das eleições. A cerimônia ocorreu apenas no civil e a Lua de Mel foi em Penedo, no Sul Fluminense.

– Já tinha um conhecimento anterior (da atual mulher). Depois que minha esposa faleceu, a gente começou a se ver mais seguidamente – relatou Mourão em entrevista à revista Época em novembro.

CARREIRA
Paula ingressou no Exército, onde se tornou oficial tenente. Ela abandonou a carreira militar logo após o casamento e ingressou na Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex), ligada à Secretaria de Finanças do Exército.

Ana Paula também se formou em Direito e é advogada. Ela é fluente em inglês e espanhol. Durante as solenidades da cerimônia de posse, não precisou de tradutor.

RELIGIÃO
Paula é católica e já foi vista diversas vezes com o marido na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Rio de Janeiro. Agora, eles devem frequentar a Catedral Metropolitana de Brasília. O casal irá residir no Palácio do Jaburu.

Leia também1 Bolsonaro chora durante a revista das tropas militares
2 Estilista de Michelle Bolsonaro fala do vestido da posse
3 Veja famosas com modelos de vestidos iguais ao de Michelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.