Pai que perdeu 3 filhos para o câncer recebe diagnóstico pela terceira vez
Régis Feitosa Mota é portador de uma síndrome rara que aumenta as chances de desenvolver a doença
Leiliane Lopes - 30/01/2023 15h36 | atualizado em 30/01/2023 16h36

Pelas redes sociais, o corretor de imóveis Régis Feitosa Mota, 53 anos, comunicou aos seus seguidores que iniciará, nesta segunda-feira (30), mais um tratamento contra o câncer. Esta é a terceira vez que ele é diagnosticado com a doença.
Mota tem sua história conhecida nas redes sociais por ser portador da Síndrome Li-Fraumeni, uma alteração genética que aumenta a probabilidade em até 90% de ele desenvolver câncer.
Essa condição genética foi passada para os seus três filhos: Anna Carolina, Pedro e Beatriz. Todos os três faleceram vítimas de câncer.
– Em menos de dois meses após o falecimento da minha filha Anna Carolina, realizei cirurgias no pescoço e fêmur, e descobri infelizmente mais um diagnóstico de câncer, o 12º no acumulado eu e meus filhos – revelou o morador de Fortaleza, capital do Ceará.
Há anos ele faz tratamento de leucemia linfoide crônica e linfoma não Hodgkin. Agora, ele inicia tratamento de um mieloma múltiplo. O câncer dessa vez, atinge o seio frontal da face que está comprometendo a musculatura de seu olho esquerdo.
– Vocês acompanharão passo a passo desta nova batalha que se inicia, que será da mesma maneira com que venho me tratando e vivendo. Sempre com muita fé, alegria, otimismo e esperança – revelou.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Viúva de Pelé divulga carta um mês após morte do marido; veja
2 Velório de Roberto Dinamite tem choro de Edmundo e fila de fãs
3 Cortejo com corpo de Pelé passa na rua da mãe e da irmã dele
4 Celso Portiolli é batizado no Rio Jordão: "Algo extraordinário"
5 Morre pastora Devi Titus, vítima de câncer no pulmão