Leia também:
X Policial aposentada prende ladrão e recupera itens de idosa

Padre Marcelo Rossi aparece musculoso na TV e choca web

Físico do religioso, que se apresentava bem magro nos últimos anos, chamou a atenção

Gabriela Doria - 30/03/2021 19h05 | atualizado em 30/03/2021 19h19

Padre Marcelo Rossi apareceu musculoso em programa de TV Foto: Reprodução

Padre Marcelo Rossi chamou a atenção dos brasileiros, nesta terça-feira (30), durante sua participação no programa Batismo de Fogo, da Rede Viva. Isto porque o religioso apareceu com um porte atlético e musculoso que nada lembra o sacerdote macérrimo dos últimos anos que lutou contra a anorexia, a obesidade e também a depressão.

A repercussão da mudança na aparência do religioso foi tão grande que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje.

Alguns internautas associaram os músculos ao episódio em que Rossi foi empurrado do palco por uma mulher, durante a realização de uma missa em Cachoeira Paulista, em julho de 2019.

– Lembrando que o Padre Marcelo Rossi tava só a capa da gaita por conta da dieta que fez e tava recuperando aos poucos o peso, mas nada radical. Porém tudo mudou após um acontecimento chave na vida dele: a vez que foi empurrado do palco – comentou um internauta.

Padre Marcelo Rossi foi empurrado de palco por mulher com transtornos mentais Foto: Reprodução

A observação ganha ainda mais força porque o próprio religioso já deixou claro, em diversas entrevistas que deu, que o inesperado empurrão mudou sua vida.

– Considero uma vida antes e outra depois do empurrão. Muitos poderiam chamar (o que aconteceu) de um atentado. Já vi muitos caírem de uma altura, mas ser empurrado no meio de uma missa, numa hora difícil. Só que Deus me deu o chamado do perdão depois do empurrão – disse Rossi em uma entrevista em outubro do ano passado, após o lançamento de seu livro, Batismo de Fogo.

LUTA CONTRA A BALANÇA
Ao longo dos anos, a saúde do padre Marcelo Rossi vem causando preocupação nos admiradores do religioso. Em 2014, a magreza extrema do sacerdote causou comoção pública e muitos fiéis questionaram o que estava acontecendo. Rossi, que mede 1,95m e estava pesando 128 quilos, passou a se alimentar só de alface e hambúrguer enquanto enfrentava a depressão. Por causa disso, ele chegou a pesar apenas 60 quilos, mas garantiu, na ocasião, que sua saúde estava 100%.

Padre Marcelo Rossi passou por período de depressão e extrema magreza após pesar 128 quilos Foto: Reprodução

Em 2019, Rossi já surgiu um pouco mais forte, mas nada indicava a atual aparência do líder católico. Atualmente, sua dieta é composta por pouquíssima gordura e carne vermelha, além de quase nenhum carboidrato e zero sal.

Leia também1 Policial aposentada prende ladrão e recupera itens de idosa
2 Nike processa empresa por tênis "satânico" com sangue humano
3 Amor! Médica cria prontuário afetivo de pacientes com Covid
4 Pai entrega filho à polícia e o acusa de matar vizinho idoso
5 Profecia de morte não se cumpre e pastor limita comentários

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.