Leia também:
X Após morte da mãe, trigêmeos deixam hospital em SC

Os carros novos Peugeot devem entrar na sua lista dos sonhos

Com os modelos, é um prazer cair na estrada ou até mesmo fazer simples viagens

Pleno.News - 29/01/2021 17h27 | atualizado em 29/01/2021 17h44

Quando queremos sentir novas emoções em quatro rodas, os carros novos Peugeot lideram a lista dos sonhos. A marca oferece qualidade e uma bela experiência com seus carros ao público.

Com os carros novos Peugeot, há entusiasmo para planejar a próxima viagem familiar ou com os amigos. É um prazer cair na estrada ou até mesmo fazer simples viagens do dia a dia, como ir trabalhar, passear ou levar os filhos na escola. Há modelos para todos os gostos de consumidor.

O Peugeot Novo 208 é um carro dinâmico e potente. A aposta é que conte com um novo design de proporções exatas e que sua equipagem seja ideal para fazer com que os nossos passeios no carro sejam uma experiência marcante. Ele possui um novo Cockpit, caixa automática de seis velocidades, dispositivo all-in-one com tela tátil, teto solar panorâmico, e incorpora tecnologia de ponta para incrementar o rendimento, a funcionalidades e a segurança, como a adaptação automática a um ambiente muito claro e alerta para descanso.

O design frontal do veículo adota uma nova forma de luz que lembra as presas de um leão, enquanto o nome do modelo é novamente colocado na frente com um novo e moderno design. Além disso, o logotipo do leão foi colocado na vertical na grade frontal. A vista lateral destaca o aspecto dinâmico do veículo por meio do equilíbrio de luzes e sombras que fazem o novo Peugeot 208 se destacar.

O espaço interior é cuidadosamente projetado com a ergonomia em mente para reduzir o cansaço do motorista. A praticidade da cabine se alia ao novo i-Cockpit® e a um aparelho all-in-one com tela sensível ao toque, que oferecem uma nova experiência digital de acesso à informação.

O Peugeot 208 incorpora tecnologias que contribuem para o desempenho de direção e segurança. Isso inclui: alerta de descanso, freio de emergência automático, sistema de manutenção de faixa, adaptação automática da iluminação ambiente, sistema de estacionamento Visio Park 180° e leitor de sinalização de velocidade.

O motor 1.6 possui abertura de válvula de admissão variável (VVT), proporcionando excelente desempenho e gerando 115 cv e 1,6 Nm de torque. Isso torna a direção ágil e agradável, com consumo racional de combustível graças à tecnologia utilizada para o atrito das partes internas do motor.

Já o novo Peugeot 2008 2021 SUV combina o estilo único da Peugeot, esportividade, design, a versatilidade dos hatchs e a solidez e segurança dos SUVs para oferecer a você uma emoção melhor ao volante. É um veículo ideal para a estrada: possui faróis de nevoeiro, Hill Assist, Programa Eletrônico de Estabilidade e pneus off-road de uso misto. Tudo isso combinado com um porta-malas de alto volume, bancos ergonômicos e um Grip Control muito confortável.

E, assim, como acontece com o 208 II, o 2008 II não substitui seu antecessor. No Brasil, a primeira geração dos atuais 208 e 2008 permanecerá em produção, com um posicionamento de preço mais acessível. Mas o novo SUV 2008 adota muitos recursos de design familiares das gerações anteriores: o 3008 e o 5008.

Assim como o Peugeot Novo 208 II, o SUV 2008 será comercializado na Europa com motores turbo (entre 110 e 155 cv), turbo diesel (entre 100 e 130 cv) e com versão elétrica: com baterias de 50 kWh, 136 cavalos de força, 260 Nm de torque e um alcance de 310 quilômetros.

Mais moderno e eficiente, o Peugeot Boxer furgão 2021 vem com um novo design e evoluindo em todos os aspectos que caracterizam os veículos comerciais da marca, amparado por sua longa história.

A gama do novo Peugeot Boxer é composta por três versões box, com 10 a 13 m3 de volume útil, todas com um peso total em carga autorizado (PTAC) de 3,5 toneladas. Essas versões estão disponíveis em dois comprimentos e duas alturas.

A arquitetura moderna agiliza as operações de carregamento e determina uma largura útil de 1,87 metros e uma superfície útil que está entre as melhores em sua categoria. Para reafirmar o conceito de modularidade, possui painel divisório removível da cabine, portas traseiras com abertura de 260° e uma multiplicidade de compartimentos de armazenamento, entre os quais se destaca a bandeja superior “Capucine”.

Desenvolvido para satisfazer as mais variadas necessidades de profissionais (sejam frotistas ou autônomos) que necessitem de um veículo para dinamizar o seu negócio de transporte de passageiros, o Peugeot Boxer Minibus 2021 destaca-se pelo seu desempenho, com a potência de um motor moderno e tecnológico que impressiona pela sua funcionalidade e robustez. Por sua vez, a unidade se destaca pelo design atraente e pelo conforto que oferece a todos os ocupantes.

Leia também1 EUA: Decreto suspende novas concessões para petróleo e gás
2 Aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro
3 Ford anuncia fim da produção no Brasil e fechará 3 fábricas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.