“Ódio do bem” deseja ‘inferno’ a Crivella e ‘morte’ de Osmar Terra
Cantor Lulu Santos chegou a dizer que prefeito do Rio iria "morrer e ir para o inferno"
Pleno.News - 24/11/2020 21h06 | atualizado em 24/11/2020 21h10
O governo Jair Bolsonaro e seus aliados se tornaram alvos frequentes do chamado “ódio do bem” – expressão usada quando ‘progressistas’ desejam o mal para pessoas que não concordam com as mesmas ideias. Desta vez, destacaram-se as manifestações contra o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella e o ex-ministro e deputado federal Osmar Terra.
Recentemente, o cantor Lulu Santos atacou Crivella em suas redes sociais.
– Você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro – escreveu o cantor.
Lulu recebeu inúmeras mensagens endossando sua declaração, mas alguns internautas foram além. Um deles chegou a dizer que Crivella “possivelmente, não será bem recebido, [porque] o diabo não quer concorrente. Ficará vagando”.
Já o deputado federal Osmar Terra, que recentemente foi internado para se tratar da Covid-19, ao invés de receber votos de melhoras, foi confrontado com uma enxurrada de mensagens questionando seu posicionamento durante a pandemia. Terra, que é crítico do isolamento social e defensor de medicamentos sem eficácia comprovada, como a hidroxicloroquina e a ivermectina, recebeu mensagens em que as pessoas demonstraram felicidade com o diagnóstico. Um internauta publicou uma foto do lançamento de um rojão com a legenda “fico triste com essa notícia”.
Outro internauta ironizou a doença de Terra e fez referência uma declaração de Jair Bolsonaro, em que o presidente disse que o Brasil deveria deixar de ser um “país de maricas” diante da pandemia.
– Quer dizer que o Osmar Terra entrou para o time de maricas? É isso mesmo? Quero os risos na minha mesa em um minuto – escreveu um usuário.
Leia também1 Desembargadora que 'atacou' Marielle responderá a processo
2 Sikêra Jr. se ajoelha e faz oração para agradecer vitória judicial
3 Ministro da Justiça, André Mendonça está com Covid-19
4 Porta dos Fundos retira vídeo do ar após denúncias de machismo
5 Deputado quer proibir o uso do "gênero neutro" no Brasil