Novas imagens mostram agressão a morador de rua no DF
Personal trainer reagiu após flagrar esposa com sem-teto
Pleno.News - 17/03/2022 23h03 | atualizado em 18/03/2022 09h22
Novas imagens de câmeras de segurança mostraram de forma mais detalhada o momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, agrediu um morador de rua em Planaltina (DF). A briga ocorreu após Eduardo flagrar a esposa tendo relações sexuais com o sem-teto, no último dia 9, dentro do próprio carro.
No vídeo, é possível ver o episódio de um ângulo mais próximo. As imagens mostram que o morador, mesmo nu, desnorteado e caído no chão, continua a levar golpes. Fora de si, Eduardo diz a todo momento que a esposa sofria de episódios de confusão mental e que tinha sido estuprada, uma vez que o morador de rua teria se aproveitado da situação.
Também é possível ver que Eduardo, após desferir socos e pontapés no homem de 48 anos, pega o celular para fazer uma ligação. Ainda nesse momento, o morador de rua continua no chão.
Já Sandra Mara, a esposa do personal, aparece saindo do carro, segurando na mão peças de roupa. Segundos depois, Eduardo volta a dar chutes no pedinte. Nesse momento, o vídeo é encerrado.
Até o momento, nenhum dos envolvidos foi indiciado pela Polícia Civil. Sandra Mara está internada em um hospital da região.
Leia também1 Personal que bateu em morador de rua: 'Casamento continua'
2 Morador de rua agredido por personal é levado para abrigo
3 Planaltina: Mendigo agredido por personal está em hospital
4 Morador de rua que apanhou de personal trainer 'desaparece'
5 O que se sabe sobre o caso do personal que agrediu mendigo