Leia também:
X Augusto Aras insiste que Jair Bolsonaro deponha por escrito

No RJ, Bolsonaro faz lanche em barraca e apoiadores o cercam

Presidente faz visita à Academia Militar das Agulhas Negras

Pleno.News - 24/09/2020 08h07 | atualizado em 24/09/2020 11h10

O presidente Jair Bolsonaro viajou nesta quarta-feira (23) para Resende, município do Sul fluminense, onde na manhã desta quinta-feira (24) participará de um evento com alunos da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Bolsonaro chegou por volta das 18h, após viagem de helicóptero a partir da Base Aérea de Brasília. Após pousar dentro da Aman, ele caminhou até o trailer de lanches que tradicionalmente visita, a poucos metros da Academia Militar. Ali, acompanhado de sua comitiva, conversou com o dono e os funcionários do trailer e causou alvoroço.

Muitas pessoas quiseram tirar fotos e gravar vídeos com o presidente. Cercado por seguranças, o presidente atendeu o público e não falou com a imprensa. Após a visita ao trailer, que durou cerca de meia hora, Bolsonaro voltou para a Aman, onde ficará hospedado.

Na quinta-feira, o presidente tem dois compromissos no Estado do Rio: pela manhã, participará de uma palestra na Aman, e às 15h estará na inauguração de instalações operacionais na sede da superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, na Pavuna, na Zona Norte, à margem da rodovia Presidente Dutra. Depois desse evento Bolsonaro deve seguir para São Paulo, onde na sexta-feira (25) se submeterá a uma cirurgia.

*Estadão

Leia também1 Augusto Aras insiste que Jair Bolsonaro deponha por escrito
2 Bia Kicis aponta: 'Após denúncia, Frota apaga conta do Twitter'
3 MPSP denuncia Alexandre Frota por falsidade ideológica
4 Governo explica os 'mil dólares do auxílio' e "cala" a esquerda
5 MPF cobra à Justiça que avalie afastamento de Ricardo Salles

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.