Nikolas Ferreira comenta caso de ativista se infiltrar na igreja
O político se preocupa com o objetivo da esquerda de se aproximar dos evangélicos
Leiliane Lopes - 14/09/2022 15h25 | atualizado em 14/09/2022 16h02

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), gravou um vídeo em resposta ao que a ativista de esquerda falou sobre doutrinar crianças na escola dominical.
Olhando as redes sociais da advogada Laura Astrolabio, o parlamentar percebeu a ligação dela com o Partido dos Trabalhadores e uma foto com a deputada federal Benedita da Silva (PT) que também já deu declarações polêmicas a respeito da Palavra de Deus.
Nikolas comentou, especialmente, a parte que Astrolabio fala sobre os ricos não entrarem no Reino dos Céus.
– Mateus 19:23 fala que é muito difícil [o rico entrar no Reino dos Céus], não que não vai entrar. O que eles querem fazer é colocar uma visão marxista na Bíblia, como se Deus odiasse os ricos. A Bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males – diz o político evangélico.
Como cristão e filho de pastor, Nikolas percebe que a fala é bastante perigosa por reforçar o interesse da esquerda de se infiltrar entre os evangélicos.
– O perigo disso é que essa mulher está querendo dizer que a escola dominical deve ser um local de ativismo ideológico, não para pregar o Evangelho. E por que as escolas dominicais? Porque é o local onde, infelizmente, muitas igrejas ignoram esse espaço e acabam deixando que essas pessoas se infiltrem mesmo – completa.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Advogada bloqueia redes sociais após falar em cooptar crianças
2 Advogada sugere ir às igrejas evangélicas cooptar crianças
3 Nikolas Ferreira debocha de Janones após briga com Salles
4 "Priscilla Alcantara está servindo ao diabo", diz Nikolas Ferreira
5 Vereador Nikolas Ferreira lança o livro O Cristão e a Política