Leia também:
X Flamengo divulga quem são os inscritos para Libertadores

Neto chora ao pedir seguro de vítimas do acidente da Chape

Sobrevivente falou que a seguradora trata as famílias com descaso

Camille Dornelles - 16/08/2019 12h14

O Senado Federal conduziu, nesta quinta-feira (15), a segunda audiência sobre o pagamento de seguro às famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Na reunião estavam presentes parlamentares, familiares das vítimas, advogados dos sobreviventes e o jogador Neto.

Ele foi uma das seis pessoas que saiu com vida da queda do avião LaMia 2933. Ele discursou e chorou ao afirmar que a companhia aérea trata as famílias com descaso por falta de justiça.

– Quantas esposas sofrendo, filhos. Então só queremos a verdade esclarecida, que as famílias tenham mais conforto e que tenham punições (para os responsáveis), pois já será um alívio. Não será a mesma coisa para mim e muito menos para os meus filhos. Meus filhos, com 12 anos, sabem dos pais que se foram, pois convivíamos. Peço que façam de tudo para que esse caso seja solucionado. A impunidade dói mais do que qualquer tragédia – afirmou.

O senador Romário (Pode-RJ) se sensibilizou com o caso e criticou duramente o representante da seguradora das vítimas, Alex Stovold., que estava em videoconferência.

– Isso aqui não é brincadeira, nem circo. Nunca ajudou em p* nenhuma, o que você esta fazendo aqui. É dissimulado e surdo. Isso não é justo o que as famílias estão passando. Elas precisam receber. Nós juntos temos que interceder ao governo, uma solução precisa feita. Desculpa a palavra, mas é 171 – atacou.

A audiência terminou, mais uma vez, sem acordo. A tragédia matou 71 pessoas e irá completar três anos em novembro.

Leia também1 Jakson Follmann fará parte da nova temporada de PopStar
2 No Morumbi, São Paulo goleia a Chapecoense e encerra jejum
3 Chapecoense é condenada em processo sobre queda de avião

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.