Leia também:
X Médica filha de prefeito no PR é sequestrada ao sair do trabalho

Neguinho da Beija-flor lamenta morte do neto: “A dor é enorme”

Neto do sambista estava em um baile funk quando foi baleado

Gabriela Doria - 19/10/2020 14h30 | atualizado em 19/10/2020 14h34

Neto de Neguinho da Beija-Flor morreu baleado em um baile funk no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

O sambista Neguinho da Beija-Flor usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para lamentar a morte do neto Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos. O jovem foi baleado durante um baile funk no Rio de Janeiro.

Neguinho publicou em seu Instagram uma imagem com a palavra “luto” e agradeceu o apoio dos fãs. Ele também pediu desculpas por não responder e nem retornar ligações neste momento.

– Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel. Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo – escreveu sambista.

Neguinho também pediu justiça por Gabriel.

– É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel – finalizou.

Além de Gabriel, outros dois homens foram mortos na mesma operação policial.

ENTENDA O CASO
A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a morte de Gabriel Ribeiro Marcondes, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, aconteceu durante um confronto entre a corporação e criminosos na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A corporação, porém, não informou se os disparos partiram de agentes ou criminosos.

Em nota, a corporação explicou que policiais do 20º BPM (Mesquita) estavam em patrulha quando receberam, na noite de sábado (17), uma denúncia sobre um evento não autorizado que estaria começando a bloquear via pública.

– Durante deslocamento, os policiais tentaram abordar ocupantes de uma moto na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer. Eles fugiram em direção ao evento citado – informou a PM, sem esclarecer se Gabriel seria um deles.

Ainda segundo a nota publicada pela corporação, os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo e, por conta disso, revidaram. Após o cessar fogo, quatro homens foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre .9 mm, dois revólveres calibre .38, duas granadas, munição, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, e a ocorrência foi encaminhada para a 58ª DP. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) foi procurada ainda na noite de domingo, mas não se pronunciou.

Leia também1 Neto de Neguinho da Beija-Flor morreu em confronto, diz PM
2 Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto a tiros em baile funk
3 Médica filha de prefeito no PR é sequestrada ao sair do trabalho
4 Chega ao fim o casamento do treinador de vôlei Bernardinho
5 Dança dos Famosos tem 4ª baixa e futuro da competição é incerto

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.