CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X UFRJ fará evento “plural” com convidados só de esquerda

Narloch critica Bonner por ‘jornalismo lição de moral’

Ex-comentarista da CNN repudiou postura do apresentador

Gabriela Doria - 13/07/2020 18h04 | atualizado em 13/07/2020 19h04

Leandro Narloch criticou o tipo de jornalismo feito por William Bonner Foto: Reprodução

Demitido recentemente da CNN Brasil, o comentarista Leandro Narloch continua fazendo comentários polêmicos. Desta vez, o jornalista criticou o apresentador William Bonner. Segundo Narloch, Bonner faz um tipo de jornalismo que beira a “lição de moral”.

– Eu não gosto muito desse jornalismo lição de moral. O William Bonner é meio assim. Sempre que vejo o Jornal Nacional eu me sinto uma pessoa meio ruim e que ele está querendo me fazer uma pessoa melhor. Se eu quiser me tornar uma pessoa melhor eu vou para a igreja, eu vou fazer terapia – disse Narloch.

O jornalista também comentou sobre o elogio feito pelo presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que Narloch foi demitido por ter “opinião própria”.

– Na CNN eu critiquei muito mais ele do que apoiei, mas achei o texto bem escrito. Existe sim essa homogeneidade de esquerda em todas as redações que trabalhei. Acho que existe dos chefes um esforço para que se tenha um equilíbrio, uma diversidade de vozes, diversidade ideológica. O problema é o baixo clero, os jornalistas iniciantes. A questão não é somente ser de esquerda, mas é não conhecer argumentos liberais. A estupidez não é monopólio de um lado ou de outro – avaliou.

Leia também1 Lacombe, Coppolla e Garcia fazem live juntos nesta quinta
2 Bolsonaro elogia Lacombe, Caio, Narloch e Constantino
3 CNN demite jornalista por fala sobre HIV e homossexuais
4 Mourão diz que Gilmar 'forçou a barra' ao criticar militares
5 Major Olímpio se desculpa por áudio com ofensas e palavrões

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo