Leia também:
X Platini nega acusações de corrupção em Copa do Mundo

“Não desejaria a inimigo”, diz mulher de Mauro Naves

Jornalista se envolveu no caso Neymar e Najila Trindade

Mayara Macedo - 18/06/2019 14h12 | atualizado em 18/06/2019 14h13

Mauro e Patricia Naves Foto: Reprodução

Afastado de suas funções no esporte da Globo, o repórter Mauro Naves segue sem expectativa de retorno à emissora. O jornalista passou o telefone do pai do jogador Neymar ao advogado de Najila Trindade, quem o acusa de estupro. A emissora não gostou do envolvimento dele no caso.

Em entrevista ao TV Fama, a atriz Patricia Naves, mulher do jornalista, desabafou e falou da dor que ele e toda a família estão sentindo com a decisão.

– Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo – disse.

De acordo com ela, a família está chocada com a repercussão que o caso tomou. Foi William Bonner quem leu a nota de afastamento do profissional, ao vivo, no Jorna Nacional.

– Em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada. Ele forneceu [o telefone] a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra? – defendeu.

Patricia contou ainda que o marido se mantém firme com relação à sua conduta.

– Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso eu não desejo a ninguém. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada – finalizou.

*Folhapress

Leia também1 Vidal diz que seria "lindo" Neymar voltar ao Barcelona
2 Michel Platini, ex-presidente da Uefa, é preso na França
3 Najila Trindade é vista com celular em aeroporto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.