Leia também:
X Rio: Presépio, que criticava corrupção, sofre vandalismo

‘Não canta nada que preste’, diz pastor sobre Pabllo Vittar

Samuel Mariano ainda criticou a ideologia de gênero

Jade Nunes - 05/01/2018 10h53 | atualizado em 26/09/2018 13h01

Durante cruzada evangelística em Cedro, sertão de Pernambuco, o pastor e cantor gospel, Samuel Mariano, criticou Pabllo Vittar. De acordo com o religioso, Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia para inverter valores religiosos e familiares.

– O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste – declarou Mariano.

O cantor gospel reiterou que não aprova pessoas que mudam de sexo e afirmou não ter tempo para debater questões sobre a polêmica da ideologia de gênero.

– Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano. E a gente fica olhando e percebe que existe por trás um trabalho para empurrar em nós uma inversão de valores, porque essa é a forma da igreja ficar na terra. Porque se a igreja deixar de protestar e pregar o evangelho puro, a gente vira mais uma turma. E quer saber? Esquece salvação – disse o pastor.

Leia também1 Rio: Presépio, que criticava corrupção, sofre vandalismo
2 Feliciano repudia Duvivier e o chama de menino chorão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.