Leia também:
X Título de eleitor foi cancelado? Veja como regularizar

Namorada de Gabriel Diniz: “Vivemos uma obra de Deus”

Karoline Calheiros fez homenagem emocionante ao cantor

Gabriela Doria - 04/06/2019 11h21

A namorada do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo no último dia 27, fez uma homenagem emocionante ao sertanejo. Em seu Instagram, a psicóloga e influencer digital, Karoline Calheiros, falou dos momentos que viveram.

– Dia do meu aniversário, dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia, meu Deus, tantos planos rompidos… Eu que já Te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário – escreveu Karol.

A jovem também falou vida após a perda do namorado e do quanto tem se agarrado a fé para superar o momento.

– Você se foi, minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado – declarou.

Ela terminou o texto afirmando que o encontro dos dois foi uma “obra de Deus”.

– O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse – disse Karol.

Em apenas um dia, a homenagem já obteve mais quase 700 mil curtidas. Nos comentários, inúmeras pessoas prestaram sentimentos e escreveram palavras de conforto para a jovem.

– Karolzinha, muita força pra você e toda família. Que Deus conforte seu coração. Nosso Gabriel agora está la em cima olhando por todos nós – escreveu o cantor Matheuzinho, amigo do casal.

Leia também1 Pai de Gabriel Diniz: "Objetivo dele era divulgar o amor"
2 Pai de Gabriel Diniz acalma fãs em live no Instagram
3 Abalado pela morte do amigo, Safadão busca força em Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.