Leia também:
X “Assessores postaram fotos íntimas de Najila”, diz Neymar

Najila: “Estou ferida. Neymar me expôs de maneira ridícula”

Modelo também disse que poderia perdoar o atleta com o tempo

Henrique Gimenes - 07/06/2019 15h12 | atualizado em 13/10/2021 20h07

Najila Trindade foi acusada de dar facada em ex-marido Foto: Reprodução/RecordTV

Enquanto prosseguem as investigações sobre o caso Neymar, o SBT divulgou a entrevista completa que Najila Trindade deu ao jornalista Roberto Cabrini, do programa Conexão Repórter. Na gravação, a modelo, que acusa o atacante de estupro, disse que aceitaria um pedido de desculpas, mas que tudo é um processo. Ela também criticou o fato de o atleta tê-la exposto “de maneira ridícula”.

A mulher ainda afirmou que se sentiu culpada pelo que aconteceu.

– Por que não [aceitaria um pedido de desculpas]? Todo mundo pode errar (…) Não vou retirar o que aconteceu. Eu acho que perdoar, desculpar, é um processo. Não tem como eu virar para ele agora e falar “Te perdoo e volto a ter a mesma admiração”, não tem como. Não vou ficar… É muito difícil o que está acontecendo. Eu tenho que lidar primeiro com o que sinto, para depois lidar com o que ele sente. Eu fiquei com vergonha, fiquei mal, me senti um lixo, culpada e muito culpada, porque eu fui até ele, eu quis ficar com ele. Então, eu me senti culpada pelo que aconteceu – apontou.

Durante a entrevista, Najila ainda criticou as atitudes do atacante ao saber da acusação.

– Estou ferida. Ele me expôs. Tinha um pedido de sigilo no inquérito. Ele, imediatamente que ele ficou sabendo do que fez comigo, não bastasse tudo o que ele tinha feito comigo naquele quarto de hotel, ele me expôs de maneira ridícula. Ele já me atacou para sair ileso do que me fez. Ele se colocou nisso, ele levou tudo a público. Se ele era inocente, se eu estava fazendo acusação falsa, ele tinha que fazer isso por meios legais para provar isso. Ele não tinha que me expor ao ridículo, querendo já me humilhar e fazendo eu já desistir da minha luta – destacou.

A modelo também voltou a dizer que há gente querendo que ela morra.

– Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando minha morte. Eu entrei em uma psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Eu me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens – apontou.

Leia também1 PL batizada de "Lei Neymar da Penha" é protocolada
2 Caso Neymar: Entenda tudo sobre a acusação de estupro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.