Mulher que teria sido agredida por MC Reaça não está grávida
Jovem passou por um exame no hospital em que está internada
Henrique Gimenes - 04/06/2019 16h54 | atualizado em 04/06/2019 17h02
Após um exame no Hospital Augusto de Oliveira Camargo em Indaiatuba, São Paulo, ficou constatado que a mulher que teria sido agredida pelo cantor Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, não está grávida. Ela permanece internada no local após ter sido espancada.
Em nota, a unidade de saúde afirmou que, “devido a rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida”.
MC Reaça mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher, que tem 28 anos. Ele teria sido o responsável por espancar a jovem após descobrir que ela estava grávida. Depois o músico cometeu suicídio.
Antes de morrer, no entanto, ele deixou um áudio para o “amor da sua vida”. Na gravação, ele anuncia suas intenções e pede que a pessoa ajude a mulher agredida a cuidar do bêbe.
– Eu tô indo nessa. Tá na hora de eu fazer minha viagem. Eu não sei o que vou encontrar do outro lado (…) E se a L**** não perder o bebê, ajuda ela, por favor. Tá? Obrigado – pediu.
A música de Tales era marcada por seu posicionamento político. Ele era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que lamentou a morte no Twitter.
Leia também1 Morre MC Reaça, apoiador do presidente Jair Bolsonaro
2 Presidente Bolsonaro pode participar de A Praça É Nossa