Mulher que ofendeu Titi diz que não consegue se desculpar
Socialite afirmou que qualquer pedido de desculpas neste momento seria falso
Gabriela Doria - 13/12/2017 16h43 | atualizado em 13/12/2017 17h38
A mulher que chocou o país ao publicar um vídeo com ofensas racistas contra Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, disse que não está pronta para pedir desculpas à família. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a socialite afirmou que qualquer pedido de desculpas neste momento seria falso, pois ela ainda não está arrependida.

– Eu não quero ser falsa, não estou preparada para pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. (…) Pedir desculpas não vai mudar em nada o que eu fiz – declarou Dayane Alcântara, nome verdadeiro da blogueira de 28 anos.
Sobre ser racista, ela afirmou que admite que está errada, mas não consegue se comportar de forma diferente.
– Eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista – revelou para Cabrini, em entrevista via vídeo.
Cabrini também questiona a moça se ela teria a intenção de procurar ajuda psicológica e Day McCarthy responde positivamente.
– Pretendo sim! Porque eu também quero saber o que se passa com a minha cabeça. Porque não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela. Espero que daqui 10 anos, outras notícias venham e ela não saiba o que aconteceu 10, 9 ou 8 anos atrás – declarou.
Day McCarthy ficou conhecida depois de divulgar um vídeo chamando Titi, de apenas 6 anos, de “macaca” e “cabelo de pico de palha”. Bruno Gagliasso prestou queixa por injúria racial e declarou que pretende também processar a moça no país onde ela mora, no Canadá.
Leia também1 Bruno Gagliasso agradece mensagens de carinho
2 Gagliasso e Ewbank prestam queixa contra socialite
3 Filha de casal de atores sofre novo ataque racial na internet