Mulher que não cedeu assento a criança em avião se pronuncia
Jeniffer Castro já está com mais de 300 mil seguidores no Instagram
Monique Mello - 05/12/2024 11h57 | atualizado em 05/12/2024 13h14
![](https://static.cdn.pleno.news/2024/12/Screenshot_2090.png)
Jeniffer Castro, que se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quarta-feira (4), se pronunciou. Ela se negou a trocar de lugar com uma criança em um avião e foi filmada e exposta pela mãe do menino.
– Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei – escreveu em resposta a um comentário.
O objetivo da mãe de fazer um “vídeo denúncia” não foi alcançado, tendo em vista que os internautas em peso apoiaram Jeniffer, subindo a hastag “todos com Jeniffer Castro”.
– É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você – opinou um internauta.
– A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada – pontuou outro.
– Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada – disse uma terceira, somada a milhares de outros comentários tomando partido de Jeniffer.
O que chamou a atenção foi a aparente calma de Jeniffer, que em nenhum momento discutiu com a mulher que estava lhe filmando. Questionada pelos internautas sobre como manter o equilíbrio, Jennifer respondeu “fazer terapia”.
O número de seguidores da moça no Instagram está crescendo vertiginosamente. Foram mais de 300 mil novos seguidores em menos de 24 horas. Até a publicação desta matéria o número é 354 mil.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Morre a influencer e empresária Lili Spada, aos 42 anos
2 Rodrigo Faro anuncia saída da Record após 16 anos: "Gratidão"
3 Homem pega salgado escondido de padaria e morre engasgado
4 Silvio Santos deixou herança "especial" para Silvia Abravanel
5 Acidente em rodovia em SP deixa quatro mortos e cinco feridos