Mulher que acusou cantor de estupro: “Vida feita de dores”
Declarações sobre Leandro Lehart foram dadas ao Fantástico
Pleno.News - 18/09/2022 15h57 | atualizado em 19/09/2022 13h01

A mulher que acusa o cantor Leandro Lehart de estupro conversou com a TV Globo sobre o caso. A entrevista será exibida na noite deste domingo (18), no programa Fantástico.
Trechos da reportagem, que foram divulgados pela emissora, revelam que a mulher relatou dores psicológicas e físicas.
– Eu comecei a me debater, pedindo para ele parar e tentando tirá-lo de cima de mim. A minha vida hoje é feita de dores, psicológicas e físicas, né? De limitações – declarou.
Lehart foi condenado a quase dez anos de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino, no programa Balanço Geral, da TV Record, na última sexta-feira (16).
Segundo o Balanço Geral, o cantor responderá em liberdade. Ele só deve ser preso depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.
De acordo com o UOL, Leandro disse, em depoimento, que conheceu a mulher por meio das redes sociais e que as relações sexuais foram consentidas. O artista disse que terminou com a mulher após ela alegar que tomava medicamentos, e após isso, ela passou a tentar extorqui-lo.
O caso se tornou público por causa da condenação. A investigação ocorreu em sigilo.
A sentença do juiz da 17ª da Vara Criminal foi proferida na última terça-feira (13). O cantor também foi condenado a pagar 26 dias de multa, mas o valor ainda será definido.
Leia também1 Leandro Lehart é condenado por estupro e cárcere privado
2 Dumont alega que vídeos eram preparação para novela da Globo
3 Ex-jogador do Flamengo, vereador é acusado de estupro
4 Preso por pornografia infantil, ator José Dumont fez Pantanal
5 Vizinhos suspeitavam de ator e o denunciaram, diz polícia