Mudança de comando no mercado editorial cristão
André Santos deixa a direção-executiva da AD Santos após 28 anos e amplia projetos da editora
Virgínia Martin - 02/08/2018 08h58 | atualizado em 02/08/2018 09h02

O mercado editorial cristão nunca parou de crescer. A AD Santos, por exemplo, existe desde 1977, fundada em Curitiba e hoje tem milhares de títulos no catálogo. Atua também na área de treinamento com congressos voltados para educação cristã. Adelson Damasceno Santos criou e desenvolveu a empresa até passar a responsabilidade ao filho André Portes Santos. E agora, após 28 anos de serviços no lugar do pai, André deixa o cargo de diretor-executivo para assumir a presidência do Conselho Administrativo e cuidar de marcas e produtos a fim de levar a empresa para outro patamar de negócios.
O novo diretor será Erivelton Sampaio, executivo de carreira, com larga experiência em gestão e que assumiu a nova responsabilidade nesta terça (1), data em que a AD Santos completa 41 anos. Com a saída de André, a editora pretende continuar fortalecendo os parceiros, com a ampliação de livros impressos e livros digitais, plataformas de serviços para igrejas. E já contabiliza um importante legado no mercado editorial, entre livreiros, autores, pastores e amigos parceiros.
– O que podemos esperar são muitas novidades e grande títulos a serem apresentados. Tudo para abrilhantar e honrar o dono do negócio, o Senhor nosso Deus, em quem confiamos, afirma Andre.
O catálogo atual da editora possui aproximadamente 500 novos títulos e cerca de 398 autores ativos.
Leia também1 Pesquisa: Como você consome diversão e arte no Brasil?
2 Por um dia sem gastar com nada
3 Cartas de Nelson Mandela na prisão viram livro