Leia também:
X Procuradora diz que inquérito do STF sobre fake news é ilegal

Morte trágica do sertanejo Gabriel Diniz completa 1 ano

Cantor faleceu após avião em que estava cair no Sergipe

Camille Dornelles - 27/05/2020 12h02

A morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, chocou o país inteiro no dia 27 de maio de 2019. O autor do hit Jenifer sofreu um acidente com um avião monomotor quando viajava para encontrar a noiva. A aeronave caiu ao Sul de Sergipe.

Uma homenagem pelo 1 ano de sua morte será transmitida nas redes sociais do cantor às 20h desta quarta-feira (27). Depois que a Polícia Federal recolheu as partes do avião que interessavam à investigação do acidente que matou o sertanejo, os destroços foram devolvidos ao Aeroclube de Alagoas e levados a um ferro velho.

A perda chocou muitos brasileiros, fãs e artistas amigos do cantor e a família. A jovem psicóloga Karoline Calheiros estava noiva de Gabriel e emocionou o país ao colocar a música gospel Jó, de Midian Lima, para tocar durante o velório em João Pessoa, na Paraíba.

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros Foto: Reprodução

O momento foi marcado por muitas lágrimas, mas também por um testemunho de fé. Karoline depois revelou como soube da morte do noivo e como foi sua reação. Ela disse que precisou de três confirmações para saber que Gabriel havia partido.

Nesta quarta, Karoline fez uma homenagem para o amado nas redes sociais e disse ser grata a Deus por ele mantê-la firme em alegria.

https://www.instagram.com/p/CArZXKxplco/

O pai de Gabriel, Francisco Cizinato Diniz, falou ao Pleno.News sobre a saudade do filho.

– Cada dia a gente confirma a qualidade de pessoa que ele era, que é para gente. Isso é o que importa. No mais, temos que viver, seguir e respeitar as regras de Deus. Só com fé para superar tudo isso. Mas é assim mesmo – declarou.

Leia também1 Retrospectiva: As 10 matérias mais lidas de 2019. Veja!
2 Retrospectiva: As mortes que abalaram o Brasil em 2019
3 Noiva de Gabriel Diniz conta detalhes do dia do acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.