Leia também:
X Anna Carolina Jatobá perde direito ao regime semiaberto

Moro se desculpa por se dizer ‘constrangido’ a ser padrinho

Ex-ministro disse que aceitou convite de Carla Zambelli por "constrangimento"

Gabriela Doria - 22/06/2020 21h34 | atualizado em 23/06/2020 07h28

Carla Zambelli e coronel Aginaldo tiveram Moro como padrinho de casamento Foto: Reprodução

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro voltou atrás na declaração em que disse que foi “constrangido” a aceitar ser padrinho de casamento da deputada federal Carla Zambelli e do coronel da Polícia Militar Aginaldo de Oliveira. Em entrevista à rádio Jovem Pan, Moro reconheceu que “usou mal” o termo.

– Eu até usei mal a palavra [constrangimento] e peço excusas. Quero todo o bem para Carla Zambelli e o marido dela. […] Não tenho nenhuma questão pessoal, quero que sejam felizes e bem sucedidos – afirmou.

ENTENDA O CASO
O ex-ministro Sergio Moro surpreendeu ao dizer, em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (11), que aceitou ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli por “constrangimento”. A parlamentar se casou com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, em fevereiro deste ano.

– Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada – disse ao programa Timeline.

Zambelli, com quem moro passou a trocar farpas após sua saída do governo, não deixou a declaração passar batida. Em seu Twitter, a deputada publicou o vídeo em que Moro a elogia, durante um discurso no casamento, e questiona se ele é “cínico ou “mentiroso”.

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.