Leia também:
X Covid: Governo do Rio antecipa segunda dose da AstraZeneca

Modelo brasileira morre ao cair do 12º andar de prédio no Chile

Namorado de Nayara Vit afirma que ela se jogou do apartamento

Gabriela Doria - 12/07/2021 21h11 | atualizado em 12/07/2021 21h17

Nayara Vit tinha 33 anos e deixa uma filha Foto: Reprodução

Uma modelo brasileira de 33 anos morreu, na última quarta-feira (7), ao cair do 12º andar de um prédio em um bairro nobre de Santiago, capital do Chile. Nayara Vit, que era natural de Cuiabá, no Mato Grosso, mora no país há 16 anos.

Segundo o jornal Extra, a modelo ficou famosa em Santiago após participar de um programa de TV chamado Toc Show, em 2015.

O irmão de Nayara, Guilherme Vit, afirmou ao jornal Campo Grande News que a família não acredita na possibilidade de suicídio. Eles pedem uma investigação rigorosa do caso. Ainda segundo o rapaz, a família irá ao Chile nesta semana para conversar com os investigadores.

Guilherme negou que a irmã tivesse histórico de depressão ou problemas psiquiátricos.

– Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano – contou.

Nayara tinha uma filha de 4 anos e havia se separado do marido há oito meses. Atualmente, ela estava se relacionando com Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago.

À polícia, Rodrigo contou que estava sentado na sala do apartamento quando Nayara passou correndo pelo cômodo e se atirou da varanda. A família da modelo contesta.

Amigos e admiradores usaram as redes sociais para lamentar a morte de Nayara. Vanessa Borghi, apresentadora de TV na capital chilena, se despediu da amiga no Instagram.

– Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida – escreveu ela.

Leia também1 Bill Gates fará doação bilionária para iniciativas de igualdade de gênero
2 Em Cannes, atriz da Globo faz protesto contra a pandemia
3 Felipe Neto se une à fundação Open Society, de George Soros
4 Defesa de Anderson do Carmo denuncia ataques de Flordelis
5 Por que muitas mulheres sofrem violência conjugal caladas?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.