Michelle sobre Lula tomando banho de pipoca: “Isso pode, né?”
Primeira-dama já foi criticada por sua fé
Monique Mello - 09/08/2022 12h53 | atualizado em 09/08/2022 13h08

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece tomando um banho de pipoca, um ritual comum na religião umbanda. Em uma única legenda, Michelle questionou que o fato não repercute tão negativamente quanto ela professar a sua fé em Deus.
– Isso pode né! Eu falar de Deus não – escreveu.
O vídeo em questão foi gravado em agosto do ano passado, quando Lula participou de um evento na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Dias antes, em evento no Ceará, o petista havia ganhado uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas) e sido chamado por uma umbandista de “homem de Xangô”.
Evangélica ligada à Igreja Batista, Michelle Bolsonaro costuma receber críticas, mas já “avisou” que não irá parar de transmitir a Palavra de Deus.
– Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando – disse durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo (7).
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Michelle Bolsonaro conduz vigília com evangélicos no Palácio do Planalto
2 Michelle Bolsonaro: "Planalto já foi consagrado a demônios"
3 Pastor Márcio Valadão celebra 50 anos de ministério na Lagoinha
4 Bolsonaro sobre Lula-Alckmin: "Marcola e Beira-Mar se unindo"
5 Bolsonaro no Flow tem o dobro da audiência de Lula no Podpah