Leia também:
X CPI pediu buscas no Ministério da Saúde, mas PGR foi contra

Michelle e Eduardo irão à ONU na comitiva de Jair Bolsonaro

Encontro de líderes mundiais acontece na próxima semana, em Nova Iorque

Gabriela Doria - 17/09/2021 09h39 | atualizado em 17/09/2021 09h52

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: PR/Carolina Antunes

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estarão na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que irá para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que começa na próxima semana, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A lista completa com os nomes que acompanharão o presidente ao evento foi publicada em decreto no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (17).

Oito ministros também irão compor a comitiva presidencial, são eles: Carlos França, das Relações Exteriores; Anderson Torres, da Justiça e Segurança Pública; Paulo Guedes, da Economia; Marcelo Queiroga, da Saúde; Joaquim Leite, do Meio Ambiente; Gilson Machado, do Turismo; Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral; e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Fóster, também estarão na Assembleia.

Leia também1 Bolsonaro prevê desabastecimento alimentar global se STF alterar marco temporal
2 Bolsonaro mantém Mendonça para o STF: "É ele até o final"
3 Governo federal decide elevar a alíquota do IOF até dezembro
4 Em espera por sabatina, André Mendonça diz ter 'paciência'
5 Bolsonaro critica quarentena para juízes e PMs e promete veto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.