Leia também:
X “Posso ser um presidente sem partido”, diz Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro visita hospital filantrópico em SP

Primeira-dama acompanhou trabalho voluntário com pacientes

Gabriela Doria - 26/10/2019 11h19 | atualizado em 26/10/2019 12h02

A primeira-dama Michelle Bolsonaro dedicou a manhã desta sexta-feira (25) para visitar o Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo. Durante a visita, ela acompanhou os cuidados com os pacientes da instituição filantrópica e ajudou em trabalhos voluntários.

– Hoje, pela manhã, realizei uma visita muito especial ao Hospital de Amor de Barretos. Conheci as várias áreas que compõem a estrutura da instituição. O hospital oferece aos pacientes um ambiente familiar e humanizado. Seus profissionais realizam um lindo trabalho de amor e doação – escreveu Michelle em seu Instagram.

A primeira-dama também participou de uma oficina de maquiagens oferecida por Agustin Fernandes e ajudou a distribuir perucas para mulheres em tratamento de câncer.

– Participei também de oficina de maquiagem realizada por Agustin Fernandes, Jessica Almeira e a ONG Quimioterapia e Beleza, com o apoio das funcionárias do hospital. Durante a oficina foram feitas as entregas de 100 perucas para pacientes em tratamento oncológico pela ONG Fio de Luz e de lenços do “banco de lenços” – detalhou Michelle.

Leia também1 Michelle Bolsonaro recebe coral de crianças no Alvorada
2 Michelle Bolsonaro prestigia ONG contra câncer de mama
3 Michelle Bolsonaro entrega prêmio da Fundação BB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.