Leia também:
X Polícia prende 6 pessoas por quebra-quebra no Mineirão

Michelle Bolsonaro visita ação social no Distrito Federal

Primeira-dama levou brinquedos para crianças da instituição

Paulo Moura - 17/12/2019 09h18 | atualizado em 17/12/2019 10h13

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou na tarde de segunda-feira (16), uma ação social em Brasília e levou alegria para as crianças do local com presentes de Natal para os pequenos. A instituição escolhida foi o Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, na capital federal.

Em suas redes sociais, Michelle publicou fotos da visita e falou sobre o trabalho do Doando Vida que, segundo ela, trabalha para acolher e proporcionar uma infância digna para as crianças do bairro onde a instituição está localizada.

– A organização trabalha para acolher, amparar e proporcionar uma primeira infância digna para as crianças de Santa Luzia, no Guará. Lindo trabalho de amor que o instituto vem desenvolvendo! Parabéns a toda a equipe e à Cia Toys por ter sido nosso parceiro nessa ação – escreveu.

Segundo o instituto, o local acolhe crianças que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social e nutricional. O lugar é um antigo depósito de uma construtora que foi reformado e completamente adaptado para acolher diariamente, das 7h às 17h, pequenos de 2 a 5 anos.

Leia também1 DF: Culto da IBA conta com a presença da primeira-dama
2 Damares posta foto com papa após reunião: 'Foi uma alegria'
3 Diego Hypolito elogia Michelle Bolsonaro: 'Verdadeira cristã'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.