Michelle Bolsonaro prestigia apresentação da filha
Primeira-dama registrou cada detalhe nos Stories
Rafael Ramos - 18/05/2019 14h17 | atualizado em 18/05/2019 14h19

Não é só por eventos oficiais do governo que a agenda de Michelle Bolsonaro está ocupada. A primeira-dama esteve, na manhã deste sábado (18), na unidade do Colégio Presbiteriano Mackenzie em Brasília. Michelle foi prestigiar a apresentação da filha Letícia com a equipe de nado artístico.
A apresentação fez parte das comemorações do Dia das Mães. Como toda mãe coruja, Michelle fez vários vídeos da menina. Nos Stories, ela fez questão de identificar a filha em meio às companheiras de equipe.
Na próxima terça-feira (21), a primeira-dama participa da Cruzada da Adoção, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A ministra Damares Alves, a deputada federal Flordelis, o senador Arolde de Oliveira e a cantora Bruna Karla também participarão do evento.
Leia também1 Michelle Bolsonaro participará da Cruzada da Adoção
2 "Não vou perder meu tempo com medo de morrer"