Leia também:
X RJ: Delegados do Brasil prestam “irrestrito apoio” aos policiais

Michelle Bolsonaro homenageia Dia das Mães em foto com filhas

Primeira-dama destacou carinho por todas as mães e chamou maternidade de "linda missão que Deus confiou"

Paulo Moura - 09/05/2021 09h30 | atualizado em 09/05/2021 09h48

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais, neste domingo (9), uma homenagem pelo Dia das Mães. Junto da mensagem, Michelle publicou uma foto em que aparece ao lado de suas duas filhas: Letícia Firmo, de 18 anos, e Laura Bolsonaro, de 10.

– Hoje, no Dia das Mães, quero estender meu carinho a todas as mulheres do nosso Brasil, as que estão ao lado de seus filhos, aquelas que já estão junto a Deus, as que carregam a vida em seus ventres, e principalmente as que perderam seus filhos. Nesse dia, honramos a dedicação e amor de cada uma dessas mulheres – escreveu.

Michelle também disse reafirmar a crença “nessa linda missão que Deus nos confiou” e compartilhou um trecho bíblico de Números 6:24-26 (O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz).

Confira abaixo, na íntegra, o texto escrito pela primeira-dama:

Hoje, no dia das mães, quero estender meu carinho a todas as mulheres do nosso Brasil, as que estão ao lado de seus filhos, aquelas que já estão junto a Deus, as que carregam a vida em seus ventres, e principalmente as que perderam seus filhos.

Nesse dia, honramos a dedicação e amor de cada uma dessas mulheres e reafirmamos nossa crença nessa linda missão que Deus nos confiou. Nosso amor não falha, suporta todos os males, e resiste.

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”(Números 6:24-26)

Leia também1 Emoção! Veja fotos de mães e filhos de cantores gospel
2 Bombeiros ajudam criança que prendeu cabeça em panela
3 Suspender patentes não é solução contra Covid, diz UE
4 NY: Prefeito fala em vacinar turistas em pontos famosos
5 Internado, Orlando Drummond tem melhora nos sinais vitais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.