"Meu amor segue vivo", diz Flordelis a Anderson do Carmo
“Meu amor segue vivo”, diz Flordelis a Anderson do Carmo
Pastora fez homenagem ao marido no dia em que sua morte completa 1 ano
Rafael Ramos - 16/06/2020 13h29
Flordelis se declarou ao marido, Anderson do Carmo Foto: Reprodução
O assassinato do pastor Anderson do Carmo, que segue sem conclusão, completa 1 ano nesta terça-feira (16). Em sua homenagem será realizado um culto da Cidade do Fogo, igreja que presidia ao lado da esposa Flordelis, e uma live organizada por seus filhos.
Em homenagem ao marido, Flordelis publicou um vídeo com pouco mais de 3 minutos em suas redes sociais. As imagens trazem uma série de momentos de Anderson do Carmo ao lado da família, amigos e membros da igreja.
– Meu marido morreu, foi arrancado de mim, mas meu amor segue vivo. Está difícil aguentar cada segundo, minutos, horas, dias, meses, um ano! Sem ter você aqui para me animar, para me fazer sorrir de verdade, sorrir com vontade.Está muito difícil viver sem você. Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos – declarou a pastora.
Flordelis desabafou que muitas pessoas da igreja lhe deram as costas nesse momento muito difícil, mas ela diz que não vai desistir. Ela encerra com a promessa de que não vai deixar o legado do pastor morrer junto com ele.
– Queria tanto que tudo isso fosse um terrível pesadelo, mas não é. Eu hoje sei que você jamais irá voltar, estou tentando ser forte por mim e por você, para manter as coisas que você amava e lutava e através dessas coisas manter você vivo dentro de mim. Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver, até mudei a cor do meu cabelo, mas vou colocar a cor que você amava de volta. Sei que o seu desejo era que continuasse seguindo minha vida e é o que estou tentando fazer.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.