CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Bolsonaro proíbe corte de luz e água aos finais de semana

“Meu amor segue vivo”, diz Flordelis a Anderson do Carmo

Pastora fez homenagem ao marido no dia em que sua morte completa 1 ano

Rafael Ramos - 16/06/2020 13h29

Flordelis se declarou ao marido, Anderson do Carmo Foto: Reprodução

O assassinato do pastor Anderson do Carmo, que segue sem conclusão, completa 1 ano nesta terça-feira (16). Em sua homenagem será realizado um culto da Cidade do Fogo, igreja que presidia ao lado da esposa Flordelis, e uma live organizada por seus filhos.

Em homenagem ao marido, Flordelis publicou um vídeo com pouco mais de 3 minutos em suas redes sociais. As imagens trazem uma série de momentos de Anderson do Carmo ao lado da família, amigos e membros da igreja.

– Meu marido morreu, foi arrancado de mim, mas meu amor segue vivo. Está difícil aguentar cada segundo, minutos, horas, dias, meses, um ano! Sem ter você aqui para me animar, para me fazer sorrir de verdade, sorrir com vontade.Está muito difícil viver sem você. Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos – declarou a pastora.

View this post on Instagram

Meu marido morreu, foi arrancado de mim, mas meu amor segue vivo. Está difícil aguentar cada segundo, minutos, horas, dias, meses, um ano! Sem ter você aqui para me animar, para me fazer sorrir de verdade, sorrir com vontade. Está muito difícil viver sem você. Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos: acordar ao seu lado, falar com você pela manhã, lhe dar um beijo antes de ir para o trabalho, falta das suas constantes ligações, de voltar a te dar um beijo, quando chegava em casa, de adormecer nos seus braços. Fazíamos praticamente tudo juntos, está muito difícil aguentar viver sem você aqui do meu lado todos os dias. Eu queria implorar para que você voltasse para me abraçar, me proteger, para brincarmos juntos, para assistirmos nossos programas e filmes favoritos na TV, para ouvir você falar: você está linda, meu amor! Queria tanto que tudo isso fosse um terrível pesadelo, mas não é. Eu hoje sei que você jamais irá voltar, estou tentando ser forte por mim e por você, para manter as coisas que você amava e lutava e através dessas coisas manter você vivo dentro de mim. Foi e ainda está sendo muito difícil manter a igreja, mas não vou desistir. Não consigo entender, logo a igreja que você lutou e amou tanto, ver as pessoas que diziam que te amavam, virarem as costas nesse momento, que amor é esse? Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver, até mudei a cor do meu cabelo, mas vou colocar a cor que você amava de volta. Sei que a última coisa que você queria, era que eu me sentisse assim. Sei que o seu desejo era que continuasse seguindo minha vida e é o que estou tentando fazer, meu amor, me agarrando na fortaleza de Deus e no apoio das pessoas que tem me abraçado e orado junto comigo. Prometo que farei tudo para que seu legado não morra, é isso que tem me feito levantar todos os dias. Você continua dentro de mim e dos meus pensamentos. Continuaremos sempre juntos, porque o nosso amor é maior do que a morte!

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on

Flordelis desabafou que muitas pessoas da igreja lhe deram as costas nesse momento muito difícil, mas ela diz que não vai desistir. Ela encerra com a promessa de que não vai deixar o legado do pastor morrer junto com ele.

– Queria tanto que tudo isso fosse um terrível pesadelo, mas não é. Eu hoje sei que você jamais irá voltar, estou tentando ser forte por mim e por você, para manter as coisas que você amava e lutava e através dessas coisas manter você vivo dentro de mim. Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver, até mudei a cor do meu cabelo, mas vou colocar a cor que você amava de volta. Sei que o seu desejo era que continuasse seguindo minha vida e é o que estou tentando fazer.

Leia também1 Morte do pastor Anderson do Carmo completa 1 ano
2 Exclusivo: Flordelis desabafa 1 ano após morte do marido
3 Flordelis faz culto dedicado ao pastor Anderson do Carmo
4 Filhos farão live em memória ao pastor Anderson do Carmo
5 Misael diz que morte do pastor Anderson foi por "ambição"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo