Leia também:
X Bebianno: “Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico”

Damares Alves traz otimismo ao leitores do Pleno.News

Ministra "empoderada" desejou feliz Natal e ressaltou que o ano de 2020 será ainda mais importante para o país

Virgínia Martin - 23/12/2019 18h30 | atualizado em 23/12/2019 18h55

Damares Alves recebeu destaque em 2019. Como nova ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, encerra seu primeiro ano com sua fala de que é a mulher mais empoderada do Brasil. De fato, Damares é figura popular e tem enfrentado ameaças e desafios com suas posições contundentes. Recentemente, esteve com o Papa Francisco, em Roma, dentre os variados compromissos de sua pauta que, além de defender mulheres, tem mostrado preocupação com travestis, povos indígenas, ribeirinhos, quilombolas, crianças e adolescentes.

A ministra gravou um vídeo exclusivo ao Pleno.News, desejando Feliz Natal aos leitores. Ressaltou que o ano de 2020 será ainda mais importante para o país com a continuação da aplicação de políticas públicas dos trabalhos para a família, para as mulheres e para os direitos humanos.

A pastora, pedagoga e advogada, vibra com conquistas de seu ministério, acima dos ataques que constantemente recebe. Em outubro, um áudio compartilhado via Whatsapp revelou a fala de um militante da esquerda, que afirmou que a ministra deveria ser estuprada por 15 homens em uma cela por 24h. Damares passou a ser cercada de seguranças e diz não ter medo de ameaças de morte que recebe.

Diante de inúmeros casos de abusos de crianças e de bebês, Damares disse ao Pleno.News que seu ministério está acompanhando os casos. Ela aponta que há uma organização criminosa por trás de atrocidades contra menores de idade.

 

Leia também1 Damares anuncia canal de denúncias para escolas
2 Damares volta a denunciar estupro de bebês: 'Macabro'
3 Damares se encontra com a diretora da Unesco no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.