Leia também:
X Casal se encontra de maneira inusitada na quarentena

Menina encanta web ao pedir que Deus ‘suma com o corona’

Oração foi compartilhada por Xuxa e padre Fábio de Melo

Gabriela Doria - 31/03/2020 14h58 | atualizado em 31/03/2020 16h06

Juju Teófilo pediu em oração para que Deus “tire esse coronavírus”

Uma menininha cearense está emocionando as redes sociais nesta semana. Isto porque a pequena Juju Teófilo, de apenas 4 anos, viralizou ao aparecer em um vídeo orando para que “papai do céu tire esse coronavírus ” do mundo.

– Ela não entende o que realmente está acontecendo no mundo, mas sabe que tem que ficar protegida em casa. E está cada dia mas difícil ficar sem ver as amigas e as pessoas que ela ama. Mas a fé dela é linda, vendo ela pedindo papai do céu para tudo isso passar – diz a legenda do vídeo.

E os motivos para o fim da pandemia são ainda mais inusitados: Juju “precisa ver as amigas e andar no shopping”, porque é algo que ela “gosta muito”.

A oração “sincerona” da pequena blogueirinha foi compartilhada até pela apresentadora Xuxa Meneghel e pelo padre Fábio de Melo. Só no perfil do religioso, o vídeo já alcançou 1,5 milhão de visualizações. Para o padre, Juju fez “um desabafo”.

View this post on Instagram

Ela não entende oque realmente tá acontecendo no mundo, mas sabe que tem que ficar protegida em casa, E tá cada dia mas difícil ficar sem ver as amigas e as pessoas que ela ama. Mas a fé dela e linda vendo ela pedindo papai do céu para tudo isso passar. #jujublogueira #passalogocoronavirus #amor #paz #minidigitalinfluencer

A post shared by Juju Teofilo (@jujuteofilo) on

A menininha também já conquistou a web em outras ocasiões. Em uma delas, ela ficou conhecida por perguntar se vendia cuscuz em um restaurante na Disney e pedir “dolalis” para a mãe.

Leia também1 Casal se encontra de maneira inusitada na quarentena
2 146 mil pessoas já se curaram da Covid-19 no mundo
3 Universal doa alimentos para famílias que perderam renda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.