Leia também:
X Rede de pizzarias fecha 5 lojas e demite cerca de 470 pessoas

Médico das celebridades, dr. Rey se oferece para ministro da Saúde

Cirurgião disse ser "o mais qualificado" para o cargo

Gabriela Doria - 15/05/2020 21h45

Dr. Robert Rey se ofereceu para ser ministro da Saúde Foto: Reprodução

Após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (15), o médico de celebridades Dr.Robert Rey se ofereceu para ocupar o cargo. Em um vídeo nas redes sociais, ele diz que é “humilhante” fazer o pedido.

– O Ministério da Saúde está em caos. Muito humilhante o meu pedido. Mas eu peço, presidente da República Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde. Eu apoio o senhor 100%, porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. Os Estados Unidos abrem esta semana, por isso estou indo operar – disse o médico, que gravou dentro de um avião.

Dr. Rey também mencionou o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19. O cirurgião plástico disse ser um apoiador do fármaco.

https://www.instagram.com/tv/CANzgp4HXFX/?utm_source=ig_web_copy_link

– Hidroxicloroquina, apoio. Por quê? Dois estudos mostraram que funciona. Ela funciona com poucos riscos. É um medicamento que temos por poucos anos – afirma.

Ao fim do vídeo, o médico de celebridades afirma ainda que trará ideias novas, como os anticorpos que Israel têm produzido contra a Covid-19.

– Eu trago ideias de fora. Vamos proteger a economia. Com economia destruída, o Brasil fica pior que o 3º mundo. Eu trago ideias novas, como os anticorpos que Israel está produzindo. E que tal o Remdesivir, um medicamento que está tendo muito sucesso? Eu quero abrir o Brasil, sou 100% Bolsonaro, sou um cidadão e tenho o direito de pedir para ser considerado ministro da Saúde porque o Brasil está em queda livre. Não quero nada do Brasil, eu amo vocês – disse.

Leia também1 Por Covid, Exército já fez mais cloroquina do que em 10 anos
2 Ramos pede 'bom senso' da imprensa e critica 'terror'
3 Relembre ações e mudanças no Ministério da Saúde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.