Leia também:
X SP: Cadela é resgatada depois de ficar uma hora em rio

McDonald´s homenageia oito países que já ganharam a Copa

Clientes poderão provar os sanduíches a partir do dia 24 de abril

Jade Nunes - 12/04/2018 13h23

Os sanduíches queridinhos da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades. Em 2018, o McDonald’s irá homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França. E a Itália? Claro!

A partir do dia 24 de abril, os clientes poderão provar sanduíches desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil fará parte do cardápio todos os dias da semana.

– Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país – afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados.

Para este ano, o McBrasil vem com a famosa maionese verde e um queijo típico brasileiro; o McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie acompanhado de cogumelos caramelizados; já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas.

Enquanto a Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva, o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, um sucesso das edições anteriores e que também compõe o McArgentina; o McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma deliciosa mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada; o McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni, e molho de tomate seco.

Todos os lançamentos fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede, e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.

Leia também1 Égua foge do Jockey Club, no Rio de Janeiro, e sofre acidente
2 Mulher de 64 anos dá à luz a uma menina em Minas Gerais
3 Defesa pede que Sérgio Moro libere esteira para Lula

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.