Leia também:
X Starlink avisa a Anatel que não cumprirá ordem de suspender X

Marisa Lobo relata audiência sobre a cassação de seu registro

Palestras feitas em igrejas de Minas Gerais foram usadas contra a psicóloga

Leiliane Lopes - 01/09/2024 19h47 | atualizado em 02/09/2024 13h41

Marisa Lobo Foto: Instagram @marisa_lobo

A psicóloga Marisa Lobo usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (30), para contar como foi a audiência no Conselho Federal de Psicologia (CFP) que pretende cassar seu registro profissional após denúncias de grupos que defendem a ideologia de gênero.

A audiência serviu para que Marisa se defendesse das acusações, que foi baseada nas diversas palestras que realizou em Minas Gerais, principalmente em igrejas evangélicas.

– A igreja não tem o direito de chamar uma psicóloga para dar uma palestra? Não tem o direito de ouvir uma palestra sobre saúde mental, sobre depressão, ansiedade, estresse? – questionou ela ao falar sobre um dos assuntos tratados na audiência.

Marisa Lobo disse que durante sua fala não se defendeu, mas defendeu o povo cristão em suas crenças e direitos. Apenas na questão de ideologia de gênero ela fez questão de listar que é pesquisadora da área e que tem livros lançados sobre o assunto.

A psicóloga reforça ainda que em quase 30 anos de atuação na Psicologia, nenhum paciente fez denúncias contra seu profissionalismo e que, todas as vezes, denunciá-la partiu de pessoas infiltradas em suas palestras.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marisa Lobo (@marisa_lobo)

Leia também1 Reféns encontrados em Gaza foram mortos a tiros pelo Hamas
2 Venezuela libera 40 adolescentes presos por atos contra Maduro
3 Morre Obi Ndefo, ator de Jornada das Estrelas, aos 51 anos
4 Starlink avisa a Anatel que não cumprirá ordem de suspender X
5 Musk acusa Moraes de interferir nas eleições de 2022: "Falso juiz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.