Leia também:
X Salles quer a concessão de parques à iniciativa privada

Marina Ruy Barbosa critica: “Velório não é lugar de selfie”

Atriz condenou comportamento de fãs em situações inapropriadas

Gabriela Doria - 28/11/2019 15h48 | atualizado em 28/11/2019 18h09

A atriz Marina Ruy Barbosa condenou, nesta quinta-feira (28), a atitude de alguns fãs durante momentos inoportunos. Enquanto acontece o velório do apresentador Gugu Liberato, a artista escreveu em seu Twitter que “velório não é lugar para tirar foto/selfie”.

– Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério – escreveu.

Apesar de não ter se despedido do apresentador, Marina perdeu três amigos neste mês, em um acidente de helicóptero na Bahia. A queda de um jatinho matou suas amigas Maysa Mussi e Marcela Brandão, e o piloto de Stock Car Tuka Rocha, no dia 14.

– Eu fico pensando quando alguém morre, e vejo tantas homenagens, será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda em vida essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? – questionou.

Marina criticou atitude de fãs Foto: Reprodução
Marina questionou comportamento do público Foto: Reprodução

A atriz ainda aproveitou para aconselhar sobre viver o momento e demonstrar mais o sentimentos.

– Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho – desabafou.

Marina perdeu três amigos em um acidente aéreo Foto: Reprodução

O apresentador Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quinta-feira (28). A despedida aberta ao público acontecerá até as 22h. Gugu será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Leia também1 João Doria lamenta morte de Gugu: Perdi um grande amigo
2 Fãs viajam até 1.600 km para se despedir de Gugu Liberato
3 "Meu filho era isso: alegria", diz mãe de Gugu Liberato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.